Nossa Filosofia
Criar fragrâncias é uma arte que requer profundo conhecimento e constante aprendizado. Exige criatividade, expressividade e alma.
Respeitamos os processos da perfumaria clássica e aliamos às maravilhas da perfumaria moderna para nos reinventar e abrir um universo de possibilidades.
Valorizamos a sensível relação entre o perfumista e seus materiais, decifrando e reunindo ingredientes para contar histórias através das fragrâncias.
Nosso
Propósito
Através de nossas equipes multidisciplinares e um laboratório modernamente equipado, oferecemos um atendimento sob-medida onde nosso papel é desenvolver fragrâncias que possam definir tendências e abrir caminhos ainda inexplorados no mercado a partir de uma visão 360°.
Missão
Fornecer para o mercado nacional diversidade de fragrâncias de alta qualidade com composições personalizadas para cada tipo de cliente.
Visão
Ser a melhor opção entre os fabricantes de fragrâncias nacionais e ampliar a participação no mercado nacional.
Valores
Acredita que a sinergia incorpora os seus valores, por isso investe em seus profissionais para proporcionar uma relação de semelhança entre clientes e fragrâncias produzidas pela empresa.
Política do Sistema de Gestão Integrada - SGI
É política da Phytoessence a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiental com foco em atender as expectativas de nossos clientes e a preservação do Meio Ambiente. Para isso nos comprometemos a:
-
Fornecer produtos com alta qualidade;
-
Atender aos requisitos legais e outros requisitos aplicáveis;
-
Ter um atendimento eficaz e personalizado;
-
Buscar a inovação e tendências no desenvolvimento de nossas fragrâncias;
-
Promover melhorias contínuas em nossos processos e aumentar o desempenho ambiental através do uso racional do consumo de água e energia;
-
Proteger o meio ambiente através da destinação adequada dos resíduos gerados nos processos produtivos;
-
Ser uma empresa que age em conjunto com entidades sociais;
-
Viabilizar a capacitação profissional de colaboradores apoiado nos Valores Organizacionais.”